Contact Us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right. 

           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Formas para o cabelo crescer

Blog

Praesent commodo cursus magna, vel scelerisque nisl consectetur et. Curabitur blandit tempus porttitor. Fusce dapibus, tellus ac cursus commodo, tortor mauris condimentum nibh, ut fermentum massa justo sit amet risus. Cras mattis consectetur purus sit amet fermentum. Cras mattis consectetur purus sit amet fermentum.

Formas para o cabelo crescer

Aline Alcântara

Você é daquelas mulheres que sofre com o crescimento do seu cabelo? Existem algumas formas que ajudam ele a crescer. O primeiro é o óleo de alecrim.   É só massagear o couro cabeludo com o óleo estimulando o fluxo do sangue na região capilar e o folículo a produzir mais cabelos, além de auxiliar na penetração dos nutrientes. Lembre-se de movimentar os dedos suavemente!

Você também pode usar máscara de gema de ovos, pois contêm lecitina e proteína, que fortalecem, nutrem e tratam os cabelos. Além disso, a gema ajuda com problema da caspa. É só misturar dois ovos com duas colheres de azeite e no fim, adicione meio copo de água para diluir a máscara e deixá-la com aspecto menos pegajoso. Deixe agir por 30 minutos no cabelo seco.  

Outro óleo que você também pode usar, é o óleo de rícino, que tem propriedades antibactericidas que ajudam no combate a infecções que impedem o crescimento do cabelo. Também possui ômega 6, vitamina E e outros nutrientes que penetram nos fios para hidratá-los. É essencial a massagem no couro cabeludo com o produto, espalhando o óleo até as pontas. É bom esquentar o cabelo com o secador por 15 minutos para ajudar no tratamento. 

Você já testou alguma forma? Nos conte!

Beijos!